PROFESSOR

Jonathan Freitas

Jazz e Ballet Clássico


Formado pelo Ballet Paula Gasparini, passou pelas mais tradicionais escolas de dança de São Paulo, tendo como professores e ensaiadores Paula Gasparini, Ilara Lopes, Toshie Kobayashi, Jorge Pena, Jean Allex, Wanderley Oliveira, Isaura Gusman, Alexandre Fernades, Marly Zavare, Eduardo Bonnis, Valeria Mattos entre outros.


Dançou os repertorios completos: Quebra Nozes, Coppelia, Carmen, Don Quixote, Bela Adormecida, O Corsario, La Fille Mal Gardee, Paquita e La bayadere. Divertssemants Carnaval em Veneza, O Alto da Cavalaria, La Esmeralda, Festival de Flores, O Oceano e as Perolas, e Les Millions d'Arlequin. Teve participações com o Ballet Nacional de Cuba em Giselle, e com o Bejart Ballet Lausanne em Bolero de Ravel.


Aperfeiçoou-se com varios cursos, destacando algumas edições do Cuballet Brasil, onde ganhou bolsa e dançou no Centro Pró-Danza de Havana/Cuba sob a direção da Maitre Laura Alonso, na Fundacion Julio Bocca em Buenos Aires/Argentina, com Sasha Radetsky e Slam em New York.


Lecionou e coreografou para o Ballet Paula Gasparini, Escola de Bailados Marcela Campos, Movimeto Livre Escola de Dança, Fundação de Artes de São Caetano do Sul, onde no ano de 2016, foi remontador do ballet La Fille Mal Gardee.


Tem Participações e premiações em varios festivais de dança como bailarino e Coreografo, Festival de Dança de Joinville, Bravos, Ginastrada, São Paulo na Dança, CBDD, ENDA, Festival Internacional de Goias, e Passo de Arte.




UNIDADE PIRITUBA  (SP)

Tel: 3831-6511

WhatsApp:
95021-9798

Av. do Anastácio, 547 - City América


VER MAPA DE LOCALIZAÇÃO

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS